Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenadorias da PREUNI comunicam funcionamento exclusivamente remoto nesta quinta e sexta

Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 12h08

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal do Piauí (PREUNI/UFPI), localizada no bloco SG7, informa que amanhã (10) e sexta-feira (11) realizará atendimento ao público exclusivamente remoto na Secretaria, Coordenadoria de Planejamento e Controle, Coordenadoria de Projetos, e Coordenadorias de Obras e Serviços, em decorrência do serviço de sanitização nos referidos setores.

O atendimento presencial retorna normalmente na segunda-feira (14). Portanto, as demandas podem ser encaminhadas para os e-mails:  (Secretaria),  (Coordenadoria de Planejamento e Controle),  (Coordenadoria de Projetos) e  (Coordenadoria de Obras e Serviços).