Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Inclusão e Acessibilidade na Educação para colégios técnicos ocorre nesta quinta e sexta

Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 12h38

WhatsApp_Image_2022-02-09_at_08.29.00.jpeg

Acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro o curso de Capacitação Inclusão e Acessibilidade na Educação. O evento será promovido pela Superintêndencia de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (SEBTT) e ocorre das 9:00h às 11:30 da manhã, no formato remoto através do canal da UFPI TV no youtube.

O curso tem como público-alvo professores, servidores técnicos e alunos dos colégios técnicos de toda a instituição, tendo como principal objetivo sensibilizar acerca dos direitos dos estudantes da educação especial. Além disso, um dos pontos de debate será as potencialidades e estratégias de ensino e aprendizagem que inclua diferentes formas de aprender e ensinar.

O curso é uma ação da SEBTT para melhor acolher o publico-alvo da Educação Especial nos colégios técnicos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com a proposta de fortalecer a inclusão e promover uma melhor integração para os estudantes.

ACOMPANHE AS LIVES PELOS LINKS

1° dia da oficina