Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aulas do período letivo 2012.1 iniciam dia 08 de março

Aulas do período letivo 2012.1 iniciam dia 08 de março

A Universidade Federal do Piauí inicia no dia 08 de março as aulas do primeiro período letivo de 2012. O estudante calouro deve ficar atento e consultar na sua confirmação de matrícula os horários e a localização das salas de aulas das disciplinas a serem cursadas no semestre. A confirmação está disponível na internet, pelo sítio Aluno Online, e nas coordenações e chefias de cursos. Saiba aqui como ter acesso ao documento pela internet.

Os cursos de graduação da UFPI funcionam em três turnos: manhã (08:00 às 12:00), tarde (14:00 às 18:00) e noite (18:00 às 22:00). O estudante deve verificar na confirmação de matrícula ou na coordenação do curso qual o turno principal das aulas de sua graduação.

A UFPI possui nos campi de Teresina, Parnaíba, Bom Jesus e Picos, Restaurante Universitário que fornece refeições saudáveis e de baixo custo à comunidade universitária. No campus de Teresina são três unidades do restaurante que funcionam, durante o período de aulas, de segunda à sexta-feira para almoço (de 11h às 13h30) e jantar (de 17h às 19h). No sábado, o atendimento é exclusivo no RU Unidade 2 para almoço (de 11h às 13h).

Localização das unidades do RU em Teresina:

• Unidade I:
RU Central - Dona Maria Conceição Nunes
Bloco 14, próximo à PRAEC
Telefone: (86) 3215 5648

• Unidade II:
Espaço Rosa dos Ventos, ao lado da Biblioteca Comunitária Carlos Castelo Branco
Telefone: (86) 3237 1546

• Unidade III:
Centro de Ciências Agrárias, próximo ao Hospital Veterinário
Telefone: (86) 3237 1581

O cardápio semanal dos Restaurantes Universitário está disponível para consulta na página da UFPI no menu «Serviços», opção «R.U.» ou por este link.

O estudante precisa ainda consultar regularmente o calendário universitário vigente. O calendário traz informações importantes para a comunidade acadêmica como a quantidade de dias letivos, quadro dos dias não letivos, pontos facultativos e feriados oficiais, datas de matrículas, prazo para acréscimo e/ou cancelamento de disciplinas, publicação de oferta de disciplinas, editais e os principais eventos da UFPI.

O calendário 2012 pode ser acessado por este link ou na página principal da UFPI no menu «Serviços», opção «Calendário».