Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Começa hoje (2) o I Encontro de Educação Continuada para Docência do Ensino Superior

Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 15h35

WhatsApp_Image_2022-02-01_at_10.57.45.jpeg

Entre os dias 2 e 4 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) promove o I Encontro de Educação Continuada para Docência do Ensino Superior. Direcionado aos docentes da UFPI, o evento tem por intuito debater e instrumentalizar a comunidade acadêmica na sua prática docente diante dos desafios contemporâneos do Ensino Superior, além de identificar possibilidades.

Na oportunidade, será tratado de ações de inclusão e acessibilidade dos alunos com necessidades educacionais especiais na Universidade, possibilidades da/na Comunicação não Violenta na Prática Docente e a utilização de Laboratórios Virtuais, produção e edição de áudio e vídeo, Canal, Laboratórios Virtuais, EDUPLAY e AVAMEC.

Mais informações, clique aqui.

Para acompanhar a transmissão do evento, acesse o link.

Os interessados em participar podem se inscrever no evento aqui.