Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Diretora estadual do Programa de Tuberculose obtém mestrado na UFPI

Diretora estadual do Programa de Tuberculose obtém mestrado na UFPI

Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 09h42

Com o objetivo de capacitar profissionais da área da saúde que atuam em setores públicos e privados, em todo país, o Programa de Pós-graduação, em Ciências e Saúde, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), entrega mais um diploma a um profissional de seus quadros. Ivone Venâncio de Melo é diretora do Programa de Controle de Tuberculose da Secretária de Saúde do Piauí e desenvolveu sua pesquisa junto ao Hospital Universitário em pacientes com doença de Crohn.

mestradoviri

Estiveram presentes o Vice-reitor da UFPI, Viriato Campelo, que também é orientador da pesquisa; o diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Arquimedes Cavalcante; a Vice-diretora do CCS, Carla Leite, além de familiares e amigos.

mestradoviri2