Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEd/UFPI lança novo site da Revista Linguagem, Educação e Sociedade
Início do conteúdo da página

PPGEd/UFPI lança novo site da Revista Linguagem, Educação e Sociedade

Imprimir
Última atualização em Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 16h41

IMG-20220119-WA0013.jpg

 

A Revista Linguagem, Educação e Sociedade (LES), vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UFPI), ganhou novo site, moderno e de fácil navegação, compatível com os sistemas utilizados pelas principais revistas cientificas nacionais e internacionais.

A LES foi criada em 1996 com a edição de dois números anuais. A partir de 2017, passou a ser publicada na versão eletrônica com publicação quadrimestral. Em 2022, a Revista completa 26 anos de existência, com a publicação de 48 edições e mais de 400 artigos científicos de pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Reconhecida como a principal revista na área de educação no Piauí, a LES tem o objetivo de contribuir com a divulgação do conhecimento científico no campo da Educação e áreas afins, produzido por pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Publica resultados de pesquisas originais e inéditos na área de Educação, em português, espanhol e inglês, em conformidade com sua política editorial. Foi classificada na avaliação da CAPES - Qualis 2017-2020 como A3.

A coordenação do PPGEd convida todos/as os pesquisadores e estudantes a visitarem o novo site da revista, bem como, a fazerem seu cadastro para receber as informações sobre os novos números e o lançamento de dossiês.

Acesse o novo site e confira: https://periodicos.ufpi.br/index.php/lingedusoc .

Fim do conteúdo da página