Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP divulga prazo para confirmação de monitoria

CAAP divulga prazo para confirmação de monitoria

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP) e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa aos chefes de departamentos de ensino, chefes de cursos, diretores de unidades de ensino, diretores de campi, diretores do DCE, diretores de CAs, discentes e docentes que o resultado da monitoria foi divulgado nesta segunda-feira (11), e os alunos selecionados devem confirmar sua monitoria até a próxima quarta-feira (13).

De acordo com a CAAP, caso os alunos não confirmem a monitoria, terão suas vagas disponíveis para reconvocação dia 14/11/2013. Confira o cronograma do Aditamento n.º 20/2013 de 05/11/2013.

A confirmação será via portal do discente (http://sigaa.ufpi.br).