Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Congresso Piauiense de Pós-Graduação em Ciências Agrárias acontece entre os dias 26 e 28 de janeiro
Início do conteúdo da página

I Congresso Piauiense de Pós-Graduação em Ciências Agrárias acontece entre os dias 26 e 28 de janeiro

Imprimir
Última atualização em Sexta, 21 de Janeiro de 2022, 14h55

Folder_de_divulgação_-_I_CPPGCA.jpeg

Com o tema “Ciência, tecnologia e inovação na agricultura piauiense”, entre os dias 26 e 28 de janeiro será realizado o I Congresso Piauiense de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (I CPPGCA) em formato remoto. O evento que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento dos programas de pós-graduação em ciências agrárias no Piauí, conta com a organização do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias da UFPI, em colaboração com os Programas de Pós-graduação em Agronomia e Zootecnia Tropical.

Estimulando a divulgação científica, a programação do I CPPGCA visa reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das Ciências Agrárias e de outras áreas do conhecimento. Foram convidados importantes nomes das Ciências Agrárias brasileira e internacional, com linhas de pesquisas nas áreas de produção vegetal, ciência do solo e ciência animal, os quais irão ministrar palestras, minicursos e mesas-redondas.

Para participar, os interessados podem submeter os trabalhos acadêmicos nas modalidades pôster e oral até o dia 16 de janeiro.

Mais informações acesse o site.

Fim do conteúdo da página