Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Núcleo de Assistência Estudantil de Picos lança projeto “Cartas para 2022” como campanha do Janeiro Branco

Última atualização em Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 11h08

WhatsApp_Image_2021-12-30_at_10.26.41.jpeg

Com o intuito de promover a reflexão sobre as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional, o Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (NAE/CSHNB), em Picos, realiza o projeto “Cartas para 2022”. A atividade é aberta aos estudantes dos quatro campi da UFPI, além da comunidade geral, e resulta na produção de correspondências em diversos formatos (poesia, música, fotografia, desenhos, paródias, tirinhas etc), de modo a demonstrar valores, como esperança, empatia e resiliência.

As cartas enviadas serão analisadas pela equipe técnica do NAE que selecionará 10 correspondências. A escolha considera a qualidade do texto, expressão artística, sintonia com a proposta do projeto, criatividade e repercussão nas redes sociais.

As 10 melhores cartas participarão de uma enquete no instagram do NAE para definir os 3 premiados. Os vencedores serão contemplados com brindes recebidos através de parceiros.

“Cartas para 2022” compõe a campanha Janeiro Branco, voltada a discutir a relevância da saúde mental e do cuidado com as emoções.

Mais informações sobre submissão e prazos de envio das correspondências acesse aqui.