Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Evento internacional de matemática PiMAP acontece entre os dias 01 e 03 de fevereiro

Última atualização em Terça, 28 de Dezembro de 2021, 11h40

PiMAP_-_Cartaz.png

Com o intuito de contribuir com a disseminação e discussão de temas atuais e interessantes dentro da área de estudo da Matemática, será realizado entre os dias 01 e 03 de fevereiro de 2022 o Piauí Meeting on Analysis and PDEs – PiMAP. O evento de caráter internacional tem organização do Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFPI, Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar).

Ao longo dos três dias de evento, acontecerão palestras e minicursos. De acordo com um dos organizadores do PiMAP, Prof. Mykael Cardoso, a programação contará com a participação de matemáticos em evidência no Brasil e exterior e, também, jovens matemáticos, proporcionando um intercâmbio de conhecimento e uma rica experiência para os participantes.

O PiMAP ocorrerá de modo online, e pode ser acompanhado no Youtube pelo canal PiMAP UFPI.

Mais informações acesse o site.