Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Questionário de avaliação da Pós-Graduação na UFPI

Questionário de avaliação da Pós-Graduação na UFPI

Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 08h54

AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ

No período de 22 a 30 de dezembro de 2021, alunos ativos da Pós-Graduacão da Universidade Federal do Piauí (UFPI) poderão responder ao questionário avaliativo das atividades desenvolvidas pelos diversos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Os discentes de Pós-Graduação da UFPI devem acessar o questionário logo após realizarem o login no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Dentre os objetivos da pesquisa está a promoção da qualidade da Pós-Graduação da UFPI.

Os resultados dos questionários serão analisados em conjunto e utilizados exclusivamente com finalidade acadêmica e científica, mantendo-se o sigilo e a confidencialidade dos respondentes. Por meio das respostas coletadas, serão analisadas, dentre outros pontos importantes, a metodologia de ensino e as práticas pedagógicas desenvolvidas. As propostas para avaliação correspondem ao período letivo 2021.2.