Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso oferecido pela Fadex/UFPI atrai alunos do Piauí e de outros estados

Curso oferecido pela Fadex/UFPI atrai alunos do Piauí e de outros estados

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) realizo um o curso "Formatação de Trabalhos Acadêmicos de acordo com as Normas da ABNT", no período de 04 a 08 de novembro. O curso é oferecido pela terceira vez e, desde sua primeira turma, vem tendo grande aceitação.

O objetivo do curso é proporcionar a estudantes, profissionais e demais pessoas interessadas orientações na formatação de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Além disso, o curso prevê a orientação de como formatar trabalhos acadêmicos utilizando as ferramentas de programas de edição de computador.

Terceira edição do curso Formatação de Trabalhos Acadêmicos de acordo com as Normas da ABNT

A professora MsC. Sandra Vasconcelos, ministrante do curso, comenta sua surpresa ao receber que alunos de outros estados e cidades do Piauí se deslocaram até a UFPI para participar. "Nessa turma de novembro tivemos alunos de São Luís (MA), que nem conheciam Teresina, e alunos vindos de Altos, Picos e outras cidades. Uma maravilha saber que a FADEX tem oferecido cursos que atraem não somente a comunidade local, como também interessam a pessoas de outros municípios", disse a professora.

Alunos de várias cidades do Piauí e do Maranhão participaram do curso oferecido pela Fadex/UFPI