Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Celebração Natalina da UFPI acontece nesta sexta-feira (17)

Celebração Natalina da UFPI acontece nesta sexta-feira (17)

Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 19h10

missal_natalPrancheta_2_cópia4x.png

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida toda a comunidade acadêmica para participar da Celebração Natalina de 2021 que será realizada nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 9h. A Missa em Ação de Graças vai acontecer na Praça Teresa Helena, em frente ao Coreto da Reitoria, e será transmitida pelo canal Ufpi TV no Youtube.

O celebrante será o padre Edvaldo Barbosa Lima, Pároco da Paróquia Santíssimo Sacramento.

A Missa em Ação de Graças da UFPI é uma celebração tradicional na Universidade e tem o objetivo de promover uma reflexão sobre o ano que passou e renovar votos de paz, bem e cuidado com o próximo no ano que irá começar.

Link da transmissão aqui.