Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Promoção de natal da EDUFPI no Salipi: escolha seu kit e pague só a metade do valor

Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 11h59

WhatsApp_Image_2021-12-14_at_11.51.46_1.jpeg

A Editora da Universidade Federal do Piauí (EDUFPI) lançou a promoção “Papai Noel já chegou na EDUFPI”, na compra do kit de livros selecionados, o cliente vai pagar a metade do valor total dos produtos. Os kits contêm entre 2 (dois) e 4 (quatro) livros e a promoção é válida para o período de realização do Salão do Livro do Piauí 2021 (Salipi), que será de 13 a 19 dezembro.

Durante o Salipi, a EDUFPI funciona no horário de 15h as 22h. As compras também podem ser feitas por meio do Whatsapp: (86) 3215 5689, mas a retirada acontece apenas na Livraria Universitária Monsenhor Melo, no Espaço Rosa dos Ventos.

Kits promocionais - Foram compostos sete kits promocionais. Confira:

Kit 1: Economia Piauiense: Planejamento e Perspectivas de Investimento de Francisco de Assis Veloso Filho; Fazenda: Pecuária, Agricultura e Trabalho no Piauí Escravagista (Séc. XVII - Sec. XIX), de Solimar Oliveira.

Kit 2: Regimes Ditatoriais: Comunicação, Cultura e Memória, de Ana Regina Rêgo e João Kennedy Eugênio; Sociedade Civil e Movimentos Sociais no Piauí, de Masilene Rocha Viana, Franscisco Oliveira e Lucineide Medeiros; Carlos Castelo Branco, de Daiane Rufino.

Kit 3: Série TROPEN: Ambiente, Sociedade e Desenvolvimento; Biodiversidade e Desenvolvimento; Sustentabilidade no Semiárido.

Kit 4: A Cidade Sob o Fogo: Modernização e Violência Policial em Teresina (1937-1945), de Francisco Alves Alcides Nascimento; A Construção de um Santo Popular:  o Caso Motorista Gregório, de Iuri Parente Aragão; Balaios e Bem-Te-Vis: A Guerrilha Sertaneja, de Claudete Dias; O Piauí que o Brasil quer ver, Claudete Dias.

Kit 5: Literatura do Piauí, de Franscisco Miguel de Moura; Manual da Propriedade Intelectual: da Ideia ao mercado, Lívio César Nunes.

Kit 6: Pedagogia do Movimento Negro em Instituições de Ensino em Teresina, Piauí, Ana Beatriz Sousa Gomes; A Condição Juvenil em Teresina, Lila Xavier Luz, Vania R. Silva e Francisca V. Cavalcante; Violência Sexual Contra Meninas, Rita de Cássia Cronemberger Sobral.

Kit 7: Enfermeiras que cuidam de crianças, de Mychelangela Brito e Silvana Santiago; Protocolo Clínico em Odontologia, de Marina Lima, Lúcia de Deus e Marcoeli Moura.

Salipi 2021 - O Salão do Livro do Piauí 2021 tem como tema “Onde houver trevas, que eu leve livros”. O Salipi é o maior evento cultural do Piauí e está de volta depois de uma pequena pausa, devido à pandemia de Covid-19. O Salipi, organizado pela Fundação Quixote e pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), chega este ano em dose dupla, concentrando as edições 18 e 19, e com um formato híbrido, recheado de Talk Show, palestras de forma presencial e virtual. O evento acontece entre os dias 13 e 19 de dezembro, no Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI.

O Salipi, com edição dupla, trará dois homenageados: os escritores piauienses Graça Vilhena e Climério Ferreira. A programação completa, incluindo as atrações culturais locais e nacionais que serão divulgados nos próximos dias.