Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG divulga lista de remanejamento do 2º para o 1º período 2012

PREG divulga lista de remanejamento do 2º para o 1º período 2012

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga os nomes dos alunos que foram remanejados do 2º (segundo) para o 1º (primeiro) período/2012, para o preenchimento das vagas respectivas e com matrícula curricular na próxima quinta-feira (8), nas Coordenações ou Chefias de Cursos.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação considerou o não comparecimento de candidatos aprovados para ingresso no 1º período/2012 na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 1º/2012, para realização da matrícula institucional nas datas estabelecidas nos Editais Nº 09 e 10/2012-PREG/UFPI, assim como algumas desistências, em consonância com o que é determinado no Item 5 do mesmo edital.

A mudança do 2º para o 1º período é COMPULSÓRIA. Caso o aluno não efetive a matrícula curricular, será considerado desistente e acarretará o cancelamento da matrícula, perdendo o direito a vaga.

Confira a lista dos alunos remanejados

Edital Nº14/2012 PREG