Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para a XIII Jornada de Pesquisa em Filosofia e III Seminário de Iniciação Científica em Filosofia

Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 11h07

WhatsApp Image 2021 12 05 at 17.38.12

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro será realizada a XIII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI e o III Seminário de Iniciação Científica em Filosofia da UFPI. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPI, o evento este ano trará o tema: “Filosofia e crise civilizatória: novos fins, velhos começos”, cujo objetivo é publicizar as pesquisas desenvolvidas junto ao PPG, buscando integrar também aqueles trabalhos desenvolvidos pelas graduandas e os graduandos em Filosofia da UFPI.

O evento vai contar com conferências, mesas-redondas e comunicações, com a participação de professores convidados e dos alunos do PPG e da Graduação em Filosofia. Por conta da pandemia da covid-19, este ano as atividades serão online, com transmissão ao vivo pelo canal do PPGFIL no Youtube. As inscrições para as comunicações podem ser feitas por este link.

Para o coordenador do PPG e um dos organizadores do evento, Prof. José Elielton de Sousa, “a XIII Jornada de Pesquisa em Filosofia da UFPI e o III Seminário de Iniciação Científica em Filosofia da UFPI buscam integrar as pesquisas desenvolvidas no âmbito pós-graduação e da graduação em Filosofia, dando publicidade às mesmas e representa a continuidade dos esforços das docentes e dos docentes vinculados ao PPGFIL durante mais de uma década e de seus alunos e alunas”.