Publicado: 29/11/2021 08:28
Atualização mais recente: 29/11/2021 08:28
A PREG comunica a toda a comunidade acadêmica que nos dias 29/11, 30/11 e 01/12, o atendimento presencial estará suspenso, em virtude de procedimento de sanitização no prédio. Ademais, informamos que o funcionamento será remoto através dos canais oficiais: memorandos, processos eletrônicos e pelos e-mails abaixo relacionados:
DAA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CSPE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
CGE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
CDAC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
CAAC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ,
CGRAD: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,
Secretaria da PREG: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAMEN/PREG: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.