Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para Projeto de Extensão em Medicina Legal encerram hoje (05)

Inscrições para Projeto de Extensão em Medicina Legal encerram hoje (05)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa à comunidade acadêmica que encerram hoje (05), às 20h, as inscrições de voluntários do curso de Medicina da UFPI para o Projeto de Extensão e Ensino em Medicina Legal, a nível de estágio. Ao todo, são ofertadas 32 (trinta e duas) vagas para novos estagiários não remunerados, e os pré-requisitos para a inscrição são que o aluno tenha cursado a disciplina de Medicina Legal e tenha disponibilidade mínima de 12 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do envio do currículo lattes, histórico escolar e horários disponíveis para o e- mail .