Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Novos técnicos tomam posse para os campi da UFPI em Bom Jesus e em Picos

Novos técnicos tomam posse para os campi da UFPI em Bom Jesus e em Picos

Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 11h52

posse27102021-11_copy.jpg

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (27), no Salão Nobre da Reitoria, a solenidade de posse de dois novos servidores técnicos para reforçar o quadro de pessoal da Instituição. Tomaram posse Fernando de Matos Borges, lotado no campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus; e Patrícia Santos Andrarde, lotada no campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Os servidores atuarão como técnicos de laboratório na Universidade.

O Reitor Gildásio Guedes deu as boas-vindas aos nos servidores e comentou o que espera dos novos técnicos da UFPI " Peço com muito carinho que amem essa universidade" disse.

Desde o início da gestão do Reitor Gildásio, já ingressaram aos quadros efetivos da UFPI 3 docentes e 29 técnicos, totalizando 32 nomeados até o momento.

Conheça os novos servidores técnicos da UFPI:

posse27102021-15_copy.jpg

Reitor ao lado do servidor Fernando de Matos Borges

Fernando de Matos Borges é graduado em Química e doutor em ciência e engenharia dos materiais pela Universidade Federal do Piauí.

posse27102021-5.jpg

Patrícia Santos Andrade possui Graduação e Mestrado em Química pela Universidade Federal do Piauí.