Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor recepciona calouros do curso de Pedagogia

Reitor recepciona calouros do curso de Pedagogia

O reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, em visita ao Centro de Ciências da Educação (CCE), na manhã desta quinta-feira (31), esteve com calouros do curso de Pedagogia durante a realização do Seminário de Introdução ao Curso.

Na oportunidade, o reitor recepcionou os calouros, estendendo as boas vindas aos alunos da tarde e noite, e enfatizou o compromisso da UFPI pela educação, estimulando os alunos a se apaixonarem do curso desde o seu início.

Também estiverem presentes no encontro o Prof. Dr. José Augusto de Carvalho Mendes Sobrinho, Diretor do CCE; a Prof.ª Dr.ª Jacqueline Lima Dourado, Superintendente de Comunicação Social da UFPI; e o Prof. Dr. Odailton Aragão Aguiar, Chefe do Departamento de Música e Artes Visuais.