Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o 5º Encontro de Pesquisa Jurídica

Inscrições abertas para o 5º Encontro de Pesquisa Jurídica

Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 09h08

5º EPJ

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPI, pelo República - Núcleo de Pesquisa, realizará nos dias 28, 29 e 30 de outubro, o 5º Encontro de Pesquisa Jurídica. Trata-se de evento de repercussão nacional de enorme relevância no meio jurídico.

O Encontro de Pesquisa Jurídica está estruturado em três dimensões: (a) conferências e painéis sobre temas jurídicos atuais, dirigido ao público em geral; (b) apresentação oral dos comunicados de pesquisa; e (c) publicação dos resumos das comunicações inscritas e de coletânea com os resumos estendidos (ou artigos completos).

O República é o mais tradicional núcleo de pesquisa jurídica do Piauí, em funcionamento desde 2003, atualmente vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Mais informações sobre o República estão disponíveis no sítio eletrônico e nas redes sociais do República UFPI no YouTube e no Instagram.

Inscreva-se e assista gratuitamente no evento, com direito à certificação. Não perca também a chance de apresentar seu trabalho científico. Mais informações no site do evento.