Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogada a submissão de trabalhos até o dia 25 de outubro do 28º Encontro Nacional da Rede UNA-SUS
Início do conteúdo da página

Prorrogada a submissão de trabalhos até o dia 25 de outubro do 28º Encontro Nacional da Rede UNA-SUS

Imprimir
Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 13h40

1_copy_copy_copy.png

Estão abertas até o dia 18 de outubro, as inscrições para a subimissão de trabalhos para o 28º Encontro Nacional da Rede UNA-SUS. O evento acontecerá em formato remoto, tendo em vista a atual situação pandemia pelo coronavírus do país entre os dias 09-12 de novembro. 

O encontro é uma parceria entre a Secretaria Executiva da UNA-SUS, com a Universidade Federal do Piauí - UFPI e colaboradoras (UFAM, UFBA, UEA e UNB) e terá como tema central: “Formação profissional e o direito à saúde: evidência científica e a qualidade da prática”.

O evento visa discutir as perspectivas da rede UNA-SUS para a formação de recursos humanos na saúde; propiciar um momento de aprendizagem, de encontro pedagógico para as instituições da rede e participantes em geral; potencializar a rede colaborativa de trocas; elaborar estratégias de enfrentamento para problemas temáticos de interesse da rede).

O 28º encontro contará com conferências, apresentações de trabalhos, mesas de discussões, oficinas, premiações lançamentos de livros.

As inscrições podem ser realizadas pela plataforma Even3 (https://www.even3.com.br/28encontronacionalunasus/), de maneira gratuita.

ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O trabalho submetido deverá ser associado a uma das quatro áreas temáticas do evento:

ÁREA 1: Direito à Saúde – descrevendo situações de acesso, gestão e resolutividade da rede

ÁREA 2: Informação indicada por evidência – a importância das evidências científicas para clínica médica e implementação das políticas públicas.

ÁREA 3: Tecnologia e inovação na formação – empregos de mídias e de recursos educacionais nas ofertas.

ÁREA 4: Formação e a Prática Profissional – estudos que mostrem as experiências de formação para o exercício profissional.

Confira as Orientações para Submissões 

Confira a Regra de Termo de Compromisso 

Confira a Regra para o templete do trabalho 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A submissão de trabalhos para a 28º Encontro Nacional da Rede UNA-SUS poderá ser feita do dia 13 de setembro ao dia 18 de outubro,  exclusivamente pelo site do evento na área respectiva (https://www.even3.com.br/28encontronacionalunasus/), em formato de resumo. 

  • A análise do trabalho será realizada pela Comissão Científica do Evento e o próprio site emitirá mensagem de aceito ou não aceito;
  • Será aceito somente 1 trabalho por inscrição de autor;
  • Para a inscrição do trabalho é obrigatório que os autores estejam inscritos no evento;
  • Os trabalhos aprovados deverão ser apresentados nos dias e horários previamente informados pela Comissão Científica;
  • Seguir template do resumo
  • O autor responsável pela apresentação do trabalho deverá enviar o arquivo do power point, salvo em pdf, utilizando o template específico que será oportundamente disponibilizado no site do evento, para o email: 

A divulgação dos trabalhos aprovados será feita por meio do site do evento, a partir de 30 de outubro de 2021.

Confira a programação.

Fim do conteúdo da página