Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI prorroga prazo para inscrição em programas de pós-graduação

UFPI prorroga prazo para inscrição em programas de pós-graduação

Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 09h54

WhatsApp_Image_2021-10-11_at_12.16.40.jpeg

Quatorze programas de pós-graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI) prorrogaram o prazo de inscrição para seleção de novos alunos. A decisão levou em conta instabilidade verificada no sistema de de informação responsável pela gestão acadêmica, durante o final de semana. A prorrogação visa assegurar que nenhum candidato se sinta prejudicado, informou a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da universidade.

Os prazos terminariam no domingo, agora alterados. Para tornar efetivos os novos prazos de inscrição, todos os Programas de Pós-Graduação (PPG) de algum modo afetados fizeram aditivos nos editais de seleção. As novas datas podem ser verificadas nas páginas específicas de cada PPG. A prorrogação foi feita nas seguintes seleções:

- PPG em Agronomia

- PPG em Antropologia

- PPG em Biodiversidade e Conservação

- PPG em Ciências e Saúde

- PPG em Computação (Mestrado)

- PPG em Direito

- PPG em Educação

- PPG em Enfermagem

- PPG em Farmacologia

- PPG em Letras

- PPG em Psicologia

- PPG em Saúde e Comunidade

- PPG em Gestão Pública

- PPG em Geografia

A UFPI conta com 64 cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), distribuídos em 48 programas.