Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > GBIO convida para II Simpósio em Animais Silvestres
Início do conteúdo da página

GBIO convida para II Simpósio em Animais Silvestres

Imprimir
Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 09h39

O Grupo de Estudo em Biodiversidade (GBIO) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Profª Cinobelina Elvas (CPCE), convidam para o “II Simpósio em Animais Silvestres” que terá como tema " A conservação de animais Silvestres no Nordeste". O evento acontecerá nos dia 04 e 09 de Outubro de 2021 e será realizado de forma online.

A programação do simpósio inclui 10 palestras e 6 minicursos, os quais tem como objetivo integrar os profissionais e acadêmicos das áreas de Biologia, Medicina Veterinária e Zootecnia e demais interessados na biodiversidade de fauna silvestre e também na medicina da conservação.

O valor arrecadado — como sempre é feito pelo grupo de estudos, tem como intuito contribuir para o tratamento de animais silvestres que chegam ao Hospital Veterinário Universitário e precisam de recursos hospitalares, exames laboratoriais e de imagem, cirurgias, alimentação adequada e monitoramento para o processo de reabilitação.

O evento contará com renomados palestrantes da área da conservação como o Prof. Dr. José Luiz Catão Dias, Prof. Dra. Lilian Catenacci, o Me. Igor Morais, Me. Liana Sena, Me. Karina Molina, o Prof. Dr. Leonardo Sousa, entre outros grandes nomes na área de conservação da fauna silvestre.

Para se inscrever no evento acesse o link. As inscrições vão até dia 04 de outubro, segunda-feira. Para mais informações, acesse a página do instagram @seasgbio e no site de inscrição.

Fim do conteúdo da página