Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Extensão Sociologia e Sociologia da Educação inicia nesta terça (28)
Início do conteúdo da página

Curso de Extensão Sociologia e Sociologia da Educação inicia nesta terça (28)

Imprimir
Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 16h58
Tem início nesta terça (28), 18h, o Curso de Extensão Sociologia e Sociologia da Educação, promovido pelo Centro de Educação Aberta e a Distância ( CEAD) da Universidade Federal do Piauí. A atvidade será ministrado pelo Professor Francisco Williams de Assis Soares Gonçalves, também coordenador do Curso e coordenador da Área de Fundamentos Sociológicos da Educação do Departamento de Fundamentos da Educação, do Centro de Ciências da Educação (CCE).
 
Com duração de 60 horas, o curso se desenvolverá em 5 encontros síncronos, 5 encontros para orientação e avaliação e 5 horários destinados à elaboração de trabalhos individualizados ou em grupos.
 
Com destaque para a interatividade entre os participantes, o Curso será ministrado a partir de exposição dialogada e sob suporte de plataformas adequadas ao ensino remoto. O Curso conta com 110 inscritos, de vários estados e também de outros países.
Fim do conteúdo da página