Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI toma assento na Academia Piauiense de Letras Jurídicas

Professora da UFPI toma assento na Academia Piauiense de Letras Jurídicas

Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 11h55

A Profa. Adrianna Setubal, do Departamento de Ciências Jurídicas (DCJ) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), assumiu, na última sexta-feira (24), a Cadeira Nº 05 da Academia Piauiense de Letras Jurídicas (APLJ). É a segunda vez que a cadeira é ocupada e, anteriormente, pertencia ao Desembargador Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista.

WhatsApp_Image_2021-09-27_at_19.35.54.jpeg

Profa. Adrianna Setubal, do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI, assume cadeira da APLJ

Adrianna Setubal é professora do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI e em 2020 assumiu a presidência da Unidade de Correição das UFPI. Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Makenzie (1996), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, na subárea de Direito Comercial (1999) e doutorado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (2019).

A Academia Piauiense de Letras Jurídicas celebra, no dia 1º de outubro de 2021, seus 40 anos, tendo sido fundada por professores do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI.