Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para oficinas pedagógicas de estudos de preparação para estudantes concluintes em Física inscritos no ENADE 2021

Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 14h12

Estão abertas no período de 27 de setembro até o dia 02 de outubro as inscrições para o projeto de ensino: Preparação dos estudantes concluintes do curso de Licenciatura em Física inscritos no ENADE 2021.

O projeto de Ensino tem como objetivo preparar os estudantes concluintes e inscritos no Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudantes (ENADE) da edição 2021, do curso de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Piauí.

Serão oferecidas oficinas pedagógicas de estudos de preparação, com a realização encontros online sobre o processo de geração de senha, preencher o Cadastro do estudante, preencher o Questionário do estudante e discussões sobre questões de Formação geral e Específica das provas anteriores do Exame.

O Curso será realizado no período de 27 de setembro até o dia 03 de novembro de 2021.  As inscrições podem ser realizadas através do SIGAA, no caminho: Ensino > Projetos de Ensino > Ensino de Graduação > Inscrições online.

Serão disponibilizadas 60 vagas e a carga horária do curso será de 30 horas, com certificado expedido pela Coordenadoria de Administração Acadêmica e Complementar – CAAC/PREG, que pode ser cadastrado como Atividades Complementares na categoria: Experiências Profissionais e/ou Complementares.

As oficinas serão realizadas através da plataforma Google Meet, aos sábados (8:00 às 12:00) e/ou às quartas-feiras de 18:30 às 20.30, se houver concordância dos participantes.