Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prédio do NAE do Campus de Picos é concluído; novo espaço tem oito salas para atendimentos
Início do conteúdo da página

Prédio do NAE do Campus de Picos é concluído; novo espaço tem oito salas para atendimentos

Imprimir
Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2021, 09h26

As atividades do Núcleo de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos (NAE/CSHNB), passarão a ser desenvolvidas em local mais amplo e adequado. Foi entregue nessa segunda-feira (20) ao Campus o novo prédio do NAE/CSHNB. Os engenheiros da Prefeitura Universitária estiveram em Picos e atestaram a finalização e entrega da obra, que foi orçada em mais de R$ 600 mil.

WhatsApp_Image_2021-09-20_at_17.44.01_1.jpeg

Novo prédio tem oito salas para atendimentos

O prédio tem três salas para técnicos, três salas para técnicos profissionais de saúde, sendo duas conjugadas, sala para dentistas, sala para atividades coletivas, almoxarifado e copa. Antes, eram apenas três salas para o desenvolvimento de todas as atividades do Núcleo. 

O diretor Pró-Tempore, Juscelino do Nascimento, comemorou a conclusão da obra, que vai ofertar espaço mais adequado para a comunidade acadêmica. “Esperamos servir mais e melhor a comunidade interna, considerando a ampliação do nosso espaço.Temos um sentimento de muita gratidão, contentamento e alegria, por que é uma conquista importante para o campus, então, ficamos muito gratos à administração superior por ter oportunizado a construção desse prédio”, destacou.

foto_juscelino_.png

Diretor Pró-Tempore, Juscelino do Nascimento, celebrou a conclusão da obra 

O NAE tem uma equipe multiprofissional formada por duas nutricionistas, uma pedagoga, duas assistentes sociais, uma odontóloga, e uma assistente em administração e oferta os serviços: social, pedagógico, odontológico e a secretaria administrativa.

O Reitor da UFPI, professor Gildásio Guedes, deve entregar a obra à comunidade em evento que será marcado em momento oportuno.

Saiba mais sobre o NAE/CSHNB na página do Núcleo.

Relacionada:

Reitor Gildásio Guedes inaugura prédio do Curso de Medicina do Campus de Picos

 

Fim do conteúdo da página