Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Encerram nesta quinta (23) inscrições para Exame de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira na UFPI
Início do conteúdo da página

Encerram nesta quinta (23) inscrições para Exame de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira na UFPI

Imprimir
Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 17h02

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX), divulga o Edital 10/2021 referente à abertura das inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira, em formato remoto.

Poderão inscrever-se no exame os candidatos que pretendem obter, mediante aprovação, o Atestado de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira, emitido pela UFPI, nos idiomas Inglês, Francês e Espanhol. A solicitação de inscrição deve ser realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese, até às 23h59min do dia 23/09/2021, observando-se o horário local.

As provas do Exame de Proficiência serão realizadas no dia 24 de outubro de forma on-line, com a utilização da Plataforma Google Meet, seguindo o seguinte cronograma de horários para cada exame: Inglês, das 8h às 11h e Francês/Espanhol, das 14h às 17h. O candidato deverá informar o e-mail de provedor da plataforma Google (Gmail) para recebimento do link de acesso à sala virtual para realização da prova.

Confira o Edital clicando AQUI.

 

Fim do conteúdo da página