Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite de videoconferência sobre percepção ambiental com professor e pesquisador da UCB

Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 12h02

convite palestra saude ambiental

O PhD Genebaldo Freire Dias, professor e pesquisador da Universidade Católica de Brasília (UCB), realizará no dia 28 de setembro, das 9h às 12h, a videoconferência "A percepção ambiental: sincretismo, gratidão, tributo e conspiração pela vida na terra", para os alunos da disciplina Saúde Ambiental do Curso de Graduação em Enfermagem/UFPI.

Genebaldo Dias possui vasto conhecimento na área ambiental. "Trata-se de uma excelente oportunidade de atualização na temática ambiental, pois atendendo ao meu convite o PhD Genebaldo Freire Dias irá ministrar uma videoconferência para os alunos da Graduação em Enfermagem, a qual gostaríamos de compartilhar com a comunidade universitária que tenha interesse nesta temática. Assim, convidamos a todos para esta inédita videoconferência. Participe e veja as contribuições pessoais que podemos adotar com vistas à sustentabilidade e a importância da Educação Ambiental para Saúde Pública", destaca a professora Maria do Livramento Figueiredo, ministrante da disciplina Saúde Ambiental.

Segue link de acesso da sala virtual.

Saiba mais sobre o ministrante:

perfil do ministrante