Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza Seminário Internacional de Cultura e Turismo

UFPI realiza Seminário Internacional de Cultura e Turismo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com a Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realiza, no dia 14 de novembro, o Seminário Internacional de Cultura e Turismo, no auditório do campus da UFPI de Parnaíba, como parte da programação do 30º Salão Internacional de Humor do Piauí. O Salão de Humor acontece em Parnaíba, litoral do Estado, de 13 a 17 de novembro.

Durante o Seminário, coordenado pela professora do curso de Turismo da UFPI de Parnaíba, Simone Cristina Putrick, serão ministradas palestras por escritores, chargistas, cartunistas, promotores de eventos culturais, entre outros. O objetivo do evento é tratar de temas culturais de forma científica.

Paralelo ao Seminário, a UFPI também abriga as oficinas de charge, cartum, cordel e design gráfico, que tem por objetivo tratar esses temas de forma técnica. Para participar do seminário, basta se inscrever na UFPI gratuitamente.

O 30º Salão Internacional de Humor do Piauí conta com uma vasta programação e tem como foco a cultura integrada ao turismo, educação e às artes em geral. As inscrições, informações e programação encontram-se no site do evento.

Podem participar acadêmicos, pesquisadores, professores de diversas áreas, historiadores, empresários e interessados em geral

Contatos: (86) 9429-1360;8883-1248 e 9988-5050. Email: ou . Na Uespi, o contato é com a professora e diretora do campus, Rosineide Candeia.