Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEnf recebeu nova professora visitante, Milva Figueiredo

PPGEnf recebeu nova professora visitante, Milva Figueiredo

Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h50

WhatsApp_Image_2021-09-16_at_09.23.33.jpeg

O Programa de Pós Graduação em Enfermagem da UFPI recepcionou em reunião virtual a nova professora visitante Milva Maria Figueiredo de Martino, na tarde dessa quarta-feira, 15. Na oportunidade, a docente destacou sua trajetória acadêmica e apresentou sua linha de pesquisa e temas de interesse, os quais irão favorecer as investigações e produções científicas da comunidade acadêmica. O encontro foi conduzido pela coordenadora do programa, professora Maria Eliete Batista Moura, que disponibilizou a estrutura do PPGEnf e, assim como os demais professores presentes, desejou êxito no desenvolvimento do plano de trabalho da docente visitante.

WhatsApp_Image_2021-09-16_at_08.36.48_1.jpeg

Professora Milva Maria Figueiredo de Martino, nova docente visitante da Pós-Graduação de enfermagem

A professora Milva Figueiredo possui vasta experiência na pesquisa e pós-graduação. É graduada em Enfermagem pela Escola de Enfermagem RP-USP, possui mestrado em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo e doutorado em Ciências Biológicas (Fisiologia) pela Universidade Estadual de Campinas.

O vínculo da professora visitante será de 12 meses, iniciando em agosto de 2021. Para a coordenadora do PPGEnf, o trabalho da nova docente será fundamental para o crescimento do programa.