Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > LPT realiza 7º edição do Colóquio Nacional de Hipertexto (CHIP)

LPT realiza 7º edição do Colóquio Nacional de Hipertexto (CHIP)

Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 08h13

VII CHIP Faixa Banner

Estão abertas as inscrições gratuitas para a sétima edição do Colóquio Nacional de Hipertexto (CHIP), organizado pelo Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq) do Colégio Técnico de Floriano (CTF/UFPI), em parceria com o Grupo de Pesquisa GEMTE/UFPI e o Instituto Federal do Piauí (IFPI) com o tema: Do papel para o ecrã - a produção e a recepção de textos no ambiente digital.

O evento será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2021, no canal da TV Radiotec no YouTube e pela plataforma Google Meet. A programação (já disponível) compreende quatro palestras e quatro oficinas.

VII CHIP Cartaz Oficial

O Colóquio é destinado para estudantes(as) de ensino básico, técnico e tecnológico das modalidades presencial e a distância, de graduação, de pós-graduação, técnicos, professores(as), pesquisadores(as) de diversas áreas, como a Linguística, a Literatura, a Educação, a Psicologia, a Comunicação Social e a Tecnologia da Informação.

Maiores informações no site do evento

O evento conta com apoio da Parábola Editorial, Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGEL/UFPI), Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL/Uespi).