Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas inscrições para professor do DMTE/UFPI

Abertas inscrições para professor do DMTE/UFPI

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Direção do Centro de Ciências da Educação, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto para o Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE/CCE), correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime Integral TI-40 (40 horas semanais).

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 29/10/2013 (dias úteis), no horário de 08h30 às 12h e de 14h às 17h30, podendo ser feita pessoalmente ou por meio de procuração.

Local: Universidade Federal do Piauí - Centro de Ciências da Educação (CCE) - Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino (DMTE) - Sala 407, Bairro Ininga, CEP: 64049-550 - Teresina (PI).

Confira o Edital.

Retificação I.

Retificação II.

Mais informações: Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino - Tel. (86) 3215-5813.