Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: inscrições para projeto de extensão “A Vez do Idoso” do curso de Nutrição

Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 10h15

97BCE792 227C 476C A82A 85A2E6DAEDF9

O projeto de extensão “A Vez do Idoso” do curso de Nutrição do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, informa que as inscrições para a seleção de participantes para o projeto estarão abertas até o dia 13 de setembro.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem, Nutrição e Sistemas da Informação do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da UFPI que estejam cursando a partir do 3º período/bloco no período letivo 2021.1. O projeto selecionará 06 (seis) estudantes voluntários para o período setembro/2021 a setembro/2022.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/JHxNDYJya9AjZgoi9 no período de 09 a 13 de setembro e anexar o histórico escolar atual (incluindo o período 2021.1). O processo de seleção dos estudantes será realizado nos dias 15 e 17 de setembro.

Confira aqui.

Mais informações no instagram @avezdoidoso