Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > TRE instala posto de Recadastramento Biométrico na UFPI

TRE instala posto de Recadastramento Biométrico na UFPI

No período de 04 a 23 de novembro, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) conta com um posto de atendimento descentralizado de recadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), que funcionará na Coordenadoria Permanente de Licitação de Obras, localizado no prédio da Prefeitura Universitária (Preuni), no Bloco SG 07, Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. O recadastramento é aberto ao público em geral e o atendimento será realizado no horário de 08h às 17h.

Para fazer o recadastramento biométrico, o eleitor deverá comparecer aos locais de atendimento com original e cópia do título de eleitor, original e cópia de documento de identidade oficial com foto e original e cópia de comprovante de residência.

O recadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não se recadastrar terá o título cancelado.

Mais informações: www.tre-pi.jus.br