Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGEnf realiza videoconferência com Professor da Universidad Europea de Valencia
Início do conteúdo da página

PPGEnf realiza videoconferência com Professor da Universidad Europea de Valencia

Imprimir
Última atualização em Segunda, 06 de Setembro de 2021, 11h51

CONVITE_-_Perfil_-_VIDEOCONFERÊNCIA_INTERNACIONAL_-_PROF._DR._JUAN_JOSÉ_page-0001.jpg

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf/UFPI) realizada na próxima sexta-feira (10/09), das 15 às 17 horas, videoconferência Internacional ministrada pelo Prof. Juan José Tirado Darder, da Universidad Europea de Valencia - Espanha. A atividade pode ser acessada via Google Meet. Podem acompanhar a atividade alunos, professores, pesquisadores e a comunidade universitária em geral interessada no tema.

Entre os assuntos abordados na videoconferência estão: situação da população idosa na Espanha, referente aos aspectos demográficos, epidemiológicos, saúde e qualidade de vida e as políticas públicas de atenção aos idosos e seus cuidadores, especialmente, frente à Pandemia da covid-19 e no pós-pandemia. Também terão destaque reflexões sobre a utilização de tecnologias de comunicação digital para idosos e seus cuidadores com vistas à promoção da saúde e a socialização de experiências exitosas.

 CONVITE_-_Perfil_-_VIDEOCONFERÊNCIA_INTERNACIONAL_-_PROF._DR._JUAN_JOSÉ_page-0002.jpg

Fim do conteúdo da página