Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Serviço Social da UFPI realiza Seminário

Departamento de Serviço Social da UFPI realiza Seminário

O Departamento de Serviço Social  da Universidade Federal do Piauí ( UFPI), em parceria com o Programa de Pós- Graduação em Políticas Públicas, realiza  o Seminário "Identidades e direitos da pessoa com transtorno mental". A atividade acontece dia 11 de novembro, no horário de 14h às 22h, no Auditório Noé Mendes. Os interessados deverão gerar a GRU no valor de R$ 3,00 (aluno) e R$ 5,00 (profissional), e encaminhar ao Departamento de Serviço Social para efetivar a inscrição.

O evento tem como objetivo promover intercâmbio entre os conhecimentos científicos e os órgãos da sociedade civil; e comunicar os resultados de pesquisas recentes desenvolvidas pelo Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas da UFPI que receberam destaque em nível nacional; além de refletir a respeito de experiências relacionadas ao Programa com a realidade piauiense e brasileira.

Mais Informações: Departamento de Serviço Social -  3215-5784.