Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > VII Seminário Integrador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC/CAFS) acontece hoje (25)

Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 08h59

Slide1 copy copy copy

O VII Seminário Integrador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo (LEDOC/CAFS), que tem como tema “Agricultura familiar e trabalho no campo”, acontece hoje (25), pela Plataforma Google Meet, tendo como público-alvo discentes e docentes da LEDOC.

O objetivo do VII Seminário Integrador da LEDOC/CAFS é promover a socialização dos trabalhos desenvolvidos no Tempo Comunidade, por meio de apresentações de trabalhos desenvolvidos no âmbito familiar e no Estágio Supervisionado.

O evento apresenta três eixos: Agricultura familiar, sistemas de produção e processos de trabalho no campo e Estágio Supervisionado na formação do educador do campo. Discutindo as práticas educativas desenvolvidas no Tempo Comunidade da LEDOC/CAFS, promove, assim, a aproximação da universidade com o campo, com a socialização de saberes entre as comunidades, agricultores, microempreendedores, movimentos sociais e estudantes da LEDOC/CAFS, evidenciando e reconhecendo os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em diversas regiões rurais do entorno do município de Floriano-PI.

Programação.