Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Ciências Econômicas promove evento "Os Desafios Macroeconômicos da Pandemia"

Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 21h15

WhatsApp_Image_2021-08-18_at_16.07.31_1.jpeg

O Departamento de Ciências Econômicas (DECON) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Projeto "Sexta Básica", promoverá o evento "Os Desafios Macroeconômicos da Pandemia" no dia 27 de agosto de 2021, às 19 horas. O evento será transmitido ao vivo no canal do youtube do Projeto.

Os participantes do evento ainda receberão certificado. A emissão será possível mediante inscrição por meio do Sigaa, na opção "Extensões". O link para as inscrições está disponível AQUI.

O palestrante do evento será o Economista José Luís da Costa Oreiro, Mestre em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Doutor em Economia da Industria e da Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Professor do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade de Brasília.

Para mais informações, acompanhe as atualizações do Projeto "Sexta Básica" através de sua página no Instagram.