Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Professora aposentada Maria do Socorro de Carvalho

Nota de Pesar: Professora aposentada Maria do Socorro de Carvalho

Última atualização em Sábado, 14 de Agosto de 2021, 09h56

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta profundamente o falecimento da professora Maria do Socorro de Carvalho, docente aposentada do Curso de Pedagogia do Campus de Teresina, ocorrido na madrugada deste sábado (14). Neste momento de dor e tristeza, a Universidade manifesta condolências a familiares e amigos da docente.

A professora Maria do Socorro foi umas das pioneiras na área da Pedagogia na UFPI. Ingressou na Universidade no dia de sua criação, em 1º de março de 1971. A docente veio da antiga Faculdade de Educação e exerceu seu trabalho na UFPI até se aposentar no ano de 1991. A UFPI agradece a dedicação da professora a esta Instituição.