Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Simpósio Internacional "Os Dispositivos Móveis na Produção e Circulação do Webjornalismo"
Início do conteúdo da página

Simpósio Internacional "Os Dispositivos Móveis na Produção e Circulação do Webjornalismo"

Imprimir
Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 11h51

IMG 20210801 WA0014

O Portal Luneta, projeto feito por alunos e docentes do curso de Comunicação Social da UFPI, realizará no dia 15 de setembro, das 15h às 18h, o Simpósio Internacional "Os Dispositivos Móveis na Produção e Circulação do Webjornalismo". O evento contará com a participação dos professores João Canavilhas (UBI-Portugal), Rodrigo Cunha (UFPE) e Suzana Barbosa (UFBA) para um bate-papo sobre a influência das tecnologias digitais móveis e a esfera da mobilidade no jornalismo web.

IMG 20210802 WA0003

A transmissão será pelo Google Meet e as inscrições são gratuitas e on-line via Sigaa Ufpi. 

A programação faz parte do lançamento do e-book "Os dispositivos digitais móveis na produção e circulação no Webjornalismo: o caso do aplicativo Luneta", pela Editora Combook. 

CURSO ON-LINE

Nos dias 16 e 17 de setembro será realizado um curso on-line e gratuito composto por dois módulos sobre o jornalismo em dispositivos móveis. O curso conta, ainda, com um certificado de 20h de extensão.

Para se inscrever é fácil. Basta acessar o Sigaa UFPI e ir em "Extensão", "Ações de Extensão" e "Inscrições On-line". Depois é só procurar os cursos e eventos abertos e confirmar a presença.

Fim do conteúdo da página