Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG divulga informações sobre mudança de datas de calendários acadêmicos

PREG divulga informações sobre mudança de datas de calendários acadêmicos

Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 17h37

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí informa que em virtude de indisponibilidade das atividades no SIGAA, os calendários acadêmicos e eventos administrativos dos cursos de graduação presenciais sofreram alteração de datas.

Confira o que mudou:

AGOSTO 2021:

03 a 10 - Digitação do Resultado Final do Rendimento Acadêmico dos alunos, referente ao Período Letivo 2021.1, pelos Docentes.

02 a 10- Proposta de Matrícula Curricular para o Período Letivo 2021.1 on line (via portal do discente) para discentes com ingresso em 2021.1 e períodos anteriores.

11 a 12-Ajuste das turmas ofertadas – Alterações da Oferta de Disciplinas pelos Departamentos de Ensino e Chefias de Curso para o Período Letivo 2021.1.

13- Processamento das Propostas de Matrícula do Período Letivo 2021.1.

16 e 17- Ajuste de Matrícula: Acréscimo de Disciplina / Cancelamento / Aproveitamento de vagas disponíveis para o período 2021.1, pelos discentes.

18- Processamento das solicitações de acréscimo e cancelamento de disciplina para o período 2021.1.

Confira os memorandos aqui e aqui