Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para Curso de Conversação em Inglês seguem até amanhã (11)

Inscrições para Curso de Conversação em Inglês seguem até amanhã (11)

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), comunica que as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o "Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade (CCLIC) - 2013/2" poderão ser realizadas somente hoje (10) e amanhã (11). Os interessados deverão comparecer à Coordenação do CCLIC - localizada no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), sala 345 - NÚCLEO ERIC - no horário de 08h30 às 12h30.

Seguem abaixo os documentos exigidos do candidato para a realização da inscrição:

a) Preenchimento do formulário disponível no local de inscrição com indicação explícita dos horários disponíveis para as atividades do projeto, de acordo com o subitem 1.1 que consta no Edital;

b) Fotocópia do histórico escolar UFPI/UESPI e do atestado de matrícula atualizados (bolsistas) ou fotocópia do certificado de conclusão do curso de graduação (terceirizados).

Confira o Edital 038/2013.

Para mais informações, entrar em contato com o Núcleo ERIC pelo telefone (86) 3215-5804.