Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Liga de Imunologia da UFPI promoverá o curso curso "Imunologia Aplicada à Clínica - Oncologia" no fim de julho

Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 22h05

laai.jpeg

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e da Liga de Imunologia da UFPI (LAAI), convida a todos para participarem da segundo edição do curso "Imunologia Aplicada à Clínica - Oncologia". O curso é voltado para  estudantes de todas as áreas da Saúde que sejam interessados em aprofundar seus conhecimentos a respeito da Imunologia presente na Clínica da Oncologia. O evento acontecerá no turno da noite, nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho, com certificado de 16 horas emitido pela PREXC UFPI.

Para se inscrever, clique AQUI.

Acompanhe mais informações sobre o curso pelo perfil no Instagram @laaiufpi.

PROGRAMAÇÃO:

curso_-_1.jpeg