Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunas de Fisioterapia recebem prêmio no 9º Conafisio

Alunas de Fisioterapia recebem prêmio no 9º Conafisio

O curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) parabeniza as alunas Lara Carvalho e Kaline Melo pelas premiações recebidas no 9º Congresso Acadêmico de Fisioterapia do Piauí (Conafisio) realizado em Teresina, no último fim de semana.

A aluna Lara Carvalho recebeu o 1º lugar pela apresentação oral do trabalho intitulado "Avaliação dos riscos biomecânicos, ergonômicos e laborais em servidores do Restaurante Universitário da UFPI/Campus de Parnaíba", orientado pelo Prof. Ms. Guilherme Pertinni.

A aluna Kaline Melo teve seu trabalho premiado em 3º lugar na modalidade pôster, de tema ''A importância da prática do método isostretching sobre a mobilidade da coluna lombar em um grupo de idosos da cidade de Parnaíba-PI", sob orientação da Prof.ª Ms. Ana Karine e da Prof.ª Gaussiane Campelo. O empenho dos docentes aliado à determinação dos alunos tem permitido a valorização do curso e consolidação da UFPI como Instituição de Ensino Superior (IES) de destaque no Estado.