Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Eleição da nova direção do CCS é adiada para dia 16, sexta-feira da próxima semana

Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 22h42

A Comissão Eleitoral responsável pela escolha da nova direção do Centro de Ciências da Saúde (CCS) informa que foi adiada a votação que aconteceria nesta sexta-feira, dia 9. Conforme o presidente da Comissão, professor Raul Feitosa, o adiamento foi porque a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) não parametrizou 100% das listas de votantes.

A Comissão Eleitoral ressalta que a decisão visa assegurar o direito de todos à participação na escolha.

A “parametrização” é a conversão de todas as listas para um mesmo padrão – no caso, converter todas as listas para o formato Excel, com a garantia de inclusão de todos os professores, técnicos administrativos e alunos. A parametrização não alcançou a totalidade das listas dos diversos cursos e, para evitar que algum votante pudesse ficar prejudicado, a eleição foi adiada. Fica definida a nova data: dia 16, sexta-feira da próxima semana.