Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Em visita ao STI, Reitor garante modernização de equipamentos

Em visita ao STI, Reitor garante modernização de equipamentos

Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 15h40

O  reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, visitou, na manhã desta quarta-feira (7), a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), da UFPI, para conhecimento in loco da infraestrutura e assim buscar a modernização e adequação de novos equipamentos.

reuniaosti 2

Reitor em visita ao STI

Gildásio, acompanhado da comitiva formada pelo Prefeito Universitário, Alessandro Rhadamek; pelo Superintendente de Tecnologia da Informação, Jaclason Véras; pelo Coordenador de Seleção e Programas Especiais da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, Maycon Silva; e por técnico-administrativos averiguou as necessidades mais urgentes e garantiu agilidade para as resoluções.

reuniaosti 3

Comitiva em visita as instações do STI

Segundo Gildásio, a STI desenvolve um papel fundamental para todo funcionamento da Universidade. Para ele, a renovação de equipamentos e capacitação profissional no órgão deve ser algo constante, já que toda a comunidade acadêmica depende do bom funcionamento do setor.

reuniaosti 1

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes