Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NPPM convida para defesa de mestrado em Farmacologia

NPPM convida para defesa de mestrado em Farmacologia

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia do Núcleo de Pesquisas em Plantas Medicinais (NPPM) da Universidade Federal do Piauí realizará na forma de sessão pública, a apresentação da 29ª e 30ª defesa de dissertação de mestrado do Programa na próxima sexta-feira (2).

Irá participar como avaliador externo das duas bancas examinadoras, o Prof. Dr. Márcio Roberto Viana dos Santos da Universidade Federal de Sergipe (UFS). As defesas serão realizadas no Auditório do Núcleo de Pesquisas em Plantas Medicinais (SG - 15) da Universidade Federal do Piauí.

A primeira apresentação será realizada às 9h, pela mestranda Flávia Danniele Frota Machado (orientanda da Profª. Drª. Rita de Cássia Meneses Oliveira), e a segunda apresentação será realizada no mesmo dia às 14h30, pela mestranda Carla Kelly Barroso Sabino (orientanda da Profª. Drª. Aldeídia Pereira de Oliveira).