Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor do Departamento de Computação realiza defesa de Memorial Acadêmico nesta sexta-feira (25)
Início do conteúdo da página

Professor do Departamento de Computação realiza defesa de Memorial Acadêmico nesta sexta-feira (25)

Imprimir
Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 12h06
O Prof. Raimundo Santos Moura, docente do Departamento de Computação (DC) do Centro de Ciências da Natureza (CCN), fará a defesa de seu Memorial Acadêmico para Promoção Funcional à Classe de Professor Titular do Magistério Superior nesta sexta-feira, dia 25 de junho de 2021, às 15h.
 
O professor possui graduação em Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Piauí (1994), mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (1996) e doutorado em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2009). É professor da Universidade Federal do Piauí desde 1997. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação/Compiladores e no Processamento de Linguagens Naturais (PLN), atuando principalmente no tema: mineração de opiniões em descrições textuais no PPGCC/UFPI.
 
Link da transmissão: https://www.google.com/url?q=http
Fim do conteúdo da página